30/06/2014

Welcome :3

Olá blogsfera >< 


 Eu não sei exatamente como começar, mas então: Bem-vindos ao blog. 
Criei ele para ter um espaço para eu desabafar, comentar sobre a minha loucura e etc. Não tenho um tema definido, irei postar o que vier na cabeça, se quiserem deixar sugestões eu irei adorar :) 
Para saber mais sobre mim é só continuar lendo....


Esta dai sou eu: 
-Sou Mah Vieira
-Tenho 15 anos. 
-Moro no sul do Brasil. 
-Curto rock e pop, animes, desenhar, ouvir música, ficar horas vendo séries, vlogs... 
-Minha cor preferida é preto, azul e vermelho. 
-Quando minha mãe deixar, vou ser vegetariana. 
-Há dois anos meu hobbie era fazer cookies e cupcakes, fazia toda semana mas agora nem tanto.
 -Sei montar o cubo mágico. 
-Adoro pandas. 
-Falo frases aleatórias quando não tenho nada pra falar.

Então sigam, comentem e deixem seus blogs ><
Amanhã eu volto com mais posts :3 

11 comentários:

  1. Olá querida, muito obrigada pela visita no blog, bem vinda a blogsfera e espero que tenha sucesso.
    Um beijo, tenha uma ótima semana.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Olá, muito obrigada pela sua visita no meu blog,
    Você é muito meiga e eu vou ser a sua primeira seguidora!!!
    Se precisar de alguma coisa relacionada com o seu blog estou sempre disponível para ajudar!
    Beijinhos!

    http://vivendocomaspalavras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. 2ª Seguidora Uhuuu \o/

    Boa Sorte Linda! E seja bem vinda na Blogosfera ^^

    Beijãão

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Seja Bem-vinda Mah, te desejo toda a felicidade no mundo dos blogs rs.
    Haha também falo frases aleatórias, e as veze sno meio de uma conversa eu falo trecho de música ou citação que ninguém conhecesse kk
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que alguém me entende haha
      Beijos :3

      Eliminar
  6. Bem vinda a blogsfera,tudo de bom para seu blog!
    AWN QUE GIF FOFO,POSSO MORDER|! haha

    www.londonfashionblog.com

    ResponderEliminar