02/07/2014

O que fazer nas férias

🌸
Ooi gente ><
Então nesta sexta eu entro de férias (ainda bem hehe ^^) só que na maioria das vezes, pelo menos nas minhas férias, eu fico entediada. Para resolver isso resolvi pedir pra alguns amigos meus o que poderia fazer. 
Confiram o resultado:



Leia um livro

Não vem dizer que não gosta de ler, porque existem milhares de livros com diversos tipos de leitura, algum deve te agradar. Você não precisa comprar, pode baixar da internet e procurar resenhas também. Não custa tentar né?

 Comece uma nova série de tv

Para aquelas pessoas que adoram ver televisão, começar uma nova série de tv é super recomendado principalmente aquelas que tem mais temporadas porque se você está no tédio irá gastar um bom tempo com elas. 


Viaje

Faça um programa em família e conheça novos lugares. 

Faça uma festa do pijama

Eu amo festas do pijamas, ficar acordada até tarde assistindo filmes e comendo brigadeiro. Reúna as amigas e os colchões... é diversão na certa.

Saia com os amigos

Essa é geralmente a minha escolha, quando eu não tenho nada pra fazer combino com uma galera pra sair de tarde ou de noite nem que seja só pra tomar um sorvete ou ir na praça.

Faça posts pro seu blog

Se você tem um blog, nada de deixar ele vazio pelas férias inteiras... tira a preguiça do corpo e comece a postar. E se não tem um, que tal criar?

Aprenda algo novo

Aprenda um novo idioma, instrumento musical, diy. Qual quer coisa conta.

Durma
Meu amigo me disse uma vez que dormir era a cura para quase tudo. Se você esta cansado, durma. Se esta com fome e não tem nada pra comer, durma. Se está entediado em uma viagem (ou só entediado), durma. 

Então, o que vocês fazem pra sair daquele tédio? Me contem :3
Beijoos

6 comentários:

  1. Gostei muito das sugestões! :)

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei tuas sugestões linda
    obrigada pela visita volta sempre estou a seguir
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as dicas, sempre tento seguir algumas delas!!
    Seguindo o blog!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. saudade de quando julho era mÊs de férias for sure hahaha
    ótimas dicas pra não enfrentar o tédio, mas aproveite muito pq ja ja vocÊ vai sentir falta de nao fazer nada hahaha

    Beijinhos
    Nath | Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar